Redirecionamento não autorizado

Debata aqui sobre vírus, spywares, SPAMs, e-mails falsos, hoax, ataques e qualquer assunto relacionado a segurança.

Moderador: Wester

Redirecionamento não autorizado

Mensagempor Vinity » 24 Fev 2010, 22:13

comprei um portal php instalei e funcionou normal durante alguns meses, mais agora ele esta sendo redirecionado para um site de conteudo adulto qd digito o endereço no navegador entra em outro site q nao tem nada haver com meu site, ja formatei meu pc e atualizei meu antivirus e firewal tb analisei os arquivos do site e o problema persiste eu mantenho um backup do banco de dados toda vez q ele da o problema preciso reinstalar o db tudo indica q o problema é no db se alguem sabe como sulucionar isso preciso de ajuda urgente!

Portal: www.radionetst.com.br
Vinity

Data de registro: 24 Fev 2010, 22:01

Re: Redirecionamento não autorizado

Mensagempor Wester » 28 Fev 2010, 17:28

Olha, esse é um problema sério! Provavelmente há algum bug nesse portal que permite sua exploração para fins maliciosos. Se você comprou esse portal de alguém, é caso de entrar em contato com essa pessoa pedindo orientações e até explicações. Ou então você deve procurar um programador ou um analista de segurança experiente que possa analisar todo o site e descobrir a origem do problema. Há tantas coisas que podem causar isso que fica impossível indicar um caminho aqui.
Wester
Nível Supremo
Nível Supremo

Data de registro: 01 Out 2006, 14:23

Re: Redirecionamento não autorizado

Mensagempor Vinity » 01 Mar 2010, 00:25

Ja encontrei o problema, a porta de acesso era o mural de recados o cara postava o seguinte no mural: <script> location.href="http://seemygf.com/fhg/039/03/images/11.jpg"; </script> esse script fazia o site ser redirecionado para o endereço acima, esperei ele atacar, fiz uma copia do db e analisei até achar o problema de quebra peguei o ip do safado, agora a porta ta fechada e o problema solucionado obrigado.
Vinity

Data de registro: 24 Fev 2010, 22:01

Retornar para Segurança