Montar Lan House

Use este espaço para tópicos sobre informática, mas que não se encaixam nas opções existentes.

Moderador: Wester

Montar Lan House

Mensagempor EVERLIM » 09 Fev 2008, 19:28

Sou novo por aqui, mas pelo que li neste forum o pessoal compartilha e ajuda, e é disto q estou precisando.
Bom vou montar uma lan house e gostaria de montar Pcs com configuração para rodar Crysis dai pra baixo,claro q não em todo o potencial do jogo.Queria então uma ajuda para saber a configuração que vcs acham mais barata mas que rode o game sem travar, tipo placa mão,video,processador,memória,etc.
Qualquer ajuda e sugestão será bem vinda.
Muito obrigado por tudo.[/b][/b]
EVERLIM

Data de registro: 09 Fev 2008, 18:58

Mensagempor newgex2003 » 10 Fev 2008, 19:18

Bom, uma configuração que não sai tão caro seria.
Placa-mãe = Pcchips A13G+
Processador = AM2 opta pelo LE que consome menos energia ... assim esquenta menos
Memória = 1Gb ...DDR2 800 MHZ PC2-6400 (markvision)
placa de video = (apesar de eu gostar da radeon a geforce atende as necessidades, como uma GeForce 7300LE)

nisso ai vc gasta em média uns R$ 380,00 (somente com os itens acima) o valor final pode ficar em torno de R$ 700,00 ...

Bom o grosso é isso ai ... de resto acho que vc já tem uma idéia ... espero ter ajudado ...
newgex2003
Nível Júnior

Data de registro: 09 Fev 2008, 17:42

Mensagempor Wester » 11 Fev 2008, 07:51

Crysis é um jogo pesadíssimo, mesmo para rodar os recursos básicos será necessário uma máquina com configuração de hardware poderosa.

Se você for rodar o Windows Vista, ter 2 GB de memória RAM é importantíssimo para um bom desempenho. O processador pode ser um da linha Athlon 64 X2, já que o preço é bom e o desempenho é satisfatório. Para placa de vídeo, eu recomendo não pegar nada abaixo da série 7600, se for NVIDIA.

Trabalhar com a configuração acima vai gerar mais custos, mas a longo prazo o investimento pode ser bom. Agora, se é necessário mesmo optar por algo mais barato, a configuração sugerida pelo newgex2003 me parece adequada.
Wester
Nível Supremo
Nível Supremo

Data de registro: 01 Out 2006, 14:23

Mensagempor EVERLIM » 14 Fev 2008, 18:47

newgex2003 wester.Com toda certeza foi muito satisfatório e será de grande proveito as respostas de vocês, quero agradecer muito ao esclarecimento do newgex2003 e o wester, muito obrigado mesmo, podem ter certeza q me ajudou.Obrigado por compartilharem.
EVERLIM

Mensagempor EVERLIM » 19 Fev 2008, 21:38

Pessoal fui grato ao pessoal ali de cima que me deu umas ótimas dicas mas quem quizer colocar qualquer outra sujestão será bem vinda...obrigado
EVERLIM

como informação nunca é demais....

Mensagempor PATD » 12 Mar 2008, 14:23

Particularmente, uma lan house não precisa ter somente conforto, internet rápida e ar condicionado, uma lan house também se baseia na formação de redes pessoais como por exemplo, amigos vão em lan para se encontrarem, um desafiar o outro em jogo em rede, etc.

Para se montar uma lan house, você é claro precisa de vários computadores rápidos e turbinados de jogos em rede. Você terá que analisar o local do estabelecimento. Atualmente, esse mercado está se expandindo cada vez mais pelo Brasil.

Para que você monte uma lan house você precisará de: uma linha telefônica, móveis, uma infra-estrutura, instalação elétrica, instalação da Rede, conexão internet, esses são os requisitos básicos.
Imagem
PATD

Data de registro: 26 Fev 2008, 22:34

Re: Montar Lan House

Mensagempor placidoxd » 05 Fev 2010, 10:05

Concordo com o PATD..
tem que ter uma estrutura mesmo....

Data de registro: 03 Fev 2010, 14:18

Retornar para Outros assuntos