Bem, antes de tudo, olá! Meu nome é Pamela, como diz meu nick, e sou estudante do Ensino Médio e curso Técnico em Informática para Internet no CEFET-SP.
Meu pequeno problema é que eu estou no último módulo do meu curso, estou entrando em segurança de dados, e-business, usabilidade e engenharia da informação, porém não tenho experiência no mercado, o que muitas empresas pedem. Sei que não devo começar só com freelance até mesmo porque estou sendo pressionada para conseguir um emprego efetivo e, aqui onde moro, não há empregos efetivos nessa área. E a maioria das empresas pede experiência de pelo menos um ano.
Com todas as empresas pedindo experiência, como apresentarei o meu currículo, sendo que só contarei uma experiência de 6 meses se eu for considerar apenas o projeto interdisciplinar, constituído por um projeto real com ONGs e não apenas hipotético? E sendo que as únicas linguagens/ambientes que terei aprendido até lá são XHTML, CSS, PHP, ASP.Net (C#), Java e alguma coisa de Object Pascal?